Assinatura de Convênio de Recursos Financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social-FEAS.

A Diretora Municipal de Assistência Social , Luci Mara Eufrazio Floriano Ismael acompanhada da Prefeita Municipal, Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais participaram nesta quarta-feira, 15 de janeiro em Araçatuba, do evento regional da Assistência  do Termo de transferência de recursos financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social- FEAS municipios da região incluindo icém. À convite da DRADS- Diretoria Regional de Assistência  e Desenvolvimento Social( Araçatuba- Alta Noroeste). O evento contou com a presença  do Governador do Estado de São Paulo João  Doria, Secretária Estadual  de Desenvolvimento  Social Célia Kochen Parnes, da Diretora Regional da DRADS de São José do Rio Preto, Silvia Maria de Castilho Laguna que elogiou o trabalho da assistência social de icém, deputados, prefeitos, secretários e representantes de vários municípios da região. A importância da assinatura deste convênio irá transmitir o repasse para a garantia da continuidade das ações que o Departamento de Assistência Social vem desenvolvendo em Icém visando melhor atenção e a elevação da qualidade dos beneficiários da assistência social.