Prefeitura realiza melhorias no Bairro Barreirinho

A equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo está trabalhando nesta segunda-feira, 20 de janeiro no Bairro Barreirinho, oferecendo revitalização da estrada. O Coordenador de Obras e Urbanismo, Gilvan de Jesus Santos, informou aos moradores que será colocado cascalho na estrada. A Caixa D’ Água, de uso das famílias do barreirinho também está recebendo uma grande limpeza.  Segundo a prefeita Maria de Lourdes esta é uma ação muito importante “A qualidade da água está relacionada com a saúde das pessoas, fizemos questão de atender o pedido dos moradores para realizarmos está limpeza na caixa d’ água. Essa é uma atitude simples e que previne doenças, por isso deve ser tomada com regularidade”.
Irá instalar filtros na caixa d’água na comunidade da Vila Barreirinho, ação beneficiará 13 famílias residentes no local. No decorrer desta semana a  prefeitura de icém, através da Secretaria de Limpeza,  estabeleceu, de forma melhorias a implantação de dois filtros na caixa d’agua da Vila Barreirinho. O coordenador de Obras e Urbanismo, Gilvan de Jesus Santos popular neno, por determinação da prefeita Maria de Lourdes , vem desenvolvendo várias ações na cidade juntamente com o Chefe da Seção de Obras, Urbanismo e Serviços Urbanos e Rurais, Luis Carlos Cordeiro Saldanha e explica que uma delas foi a limpeza geral da caixa d' agua e a implantação destes filtros estará oferecendo uma rede de água potável que beneficiará as famílias da vila barreirinho. Estaremos também atendendo o pedido dos moradores realizando a poda de árvores que estão próximas à rede elétrica e atrás das casas dos moradores.