Habitação - Casas CDHU

HABITAÇÃO

A Prefeita Maria de Lourdes, acompanhada da Secretaria da Prefeitura Municipal de Icém, Lucilene Morais Rodrigues, Chefe da Vigilância Sanitária, Homero Felipe Barreto , Vereador Marcos Aparecido Silveira e o Diretor do CDHU, Marcelo Hercolin , através do Secretário da Habitação do Estado de São Paulo Flávio Amary, estiveram na tarde de quarta (22), Na Secretaria de Habitação em São Paulo onde participarão do IV ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO DOS TÉCNICOS MUNICIPAIS PARA O CDHU e as inscrições simultâneas, para o Programa nossa casa do CDHU- Conjunto habitacional " ICÉM" que receberá a construção de 140 casas do conjunto habitacional. Infelizmente a Caixa manteve a exigência de quem for sorteado com as casas NÃO poderá ter restrição no CPF, ou seja, tem que ter o famoso nome “LIMPO “nem o seu cônjuge poderá ter restrição. O sorteio das casas é feito antes da construção. As inscrições serão feitas através do site do CDHU, aplicativo KAIZALA e possivelmente a prefeitura irá auxiliar as pessoas que tenham dificuldades com a internet através de um ponto de apoio, a renda mínima exigida pela Caixa Federal será de R$ 1.200,00 a R$ 5.817,75. Total das casas será de 140 onde 7% será destinado para pessoas com deficiência, 4% para área da segurança (policial civil, militar, agente penitenciário e escolta) e 3% para pessoas idosas.