Inauguração do Icém Fácil

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, (27) de janeiro a unidade do Icém Fácil. A solenidade contou com a presença da Diretora Vice-Presidente do Detran do Estado de São Paulo, Dra. Neiva Aparecida Doretto, Superintende da Regional de São José do Rio Preto-SP, Vanessa Barco Guimarães, Diretora Técnica da Unidade do Detran de Icém, Laura Vida Bardaró, Prefeita Municipal Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, Ex- Prefeito, Samir Vicente de Morais, Vereadores : Ulisses Alves , Marcio Valverde, Marcos Aparecido Silveira , Paulo César da Silva, Diretores Municipais, s Servidores Municipais e Público em geral. O Icém Fácil oferece em um único local diversos serviços para a população, como o Novo Detran, Banco do Povo, Cartão do Idoso, Junta do Serviço Militar, Carteira de Trabalho além de abrigar a Divisão Municipal de Trânsito e em breve também será implantado serviços da tiragem de RG.  A unidade do Icém Fácil está situada na Av. Armando Sales de Oliveira, nº 408 e funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 17h. Segundo a prefeita Maria de Lourdes, a inauguração do Icém Fácil, traz benefícios à população da região. “Aqui o cidadão resolve questões burocráticas com agilidade. Quem ganha é o povo de Icém pois, além do atendimento ser mais ágil, antes o cidadão era obrigado a se deslocar a São José do Rio Preto, para resolver uma simples questão no órgão. “Agora essa questão poderá ser solucionada aqui, sem a necessidade de deslocamento aos outros municípios Todos ganham tempo com esse investimento”, salientou.