Parceria entre Divisão Municipal de Educação ,Prefeitura Municipal de Icém e Polícia Militar implanta o programa Proerd na Escola Antonio Pereira

Parceria entre Divisão Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de Icém e Polícia Militar implanta o programa Proerd na Escola Antonio Pereira. O Cabo PM Gabriel reuniu-se na noite de quinta-feira sexta-(19) com os pais de alunos, professores, que terão em sua grade curricular aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e outros temas que vão ser abordados. Neste primeiro semestre, serão atendidos alunos dos 5º anos da Escola Antonio Pereira. Na oportunidade, O Cabo Gabriel  expôs aos diretores o funcionamento do PROERD e ajustou as diretrizes para a realização das aulas. O PROERD que consiste em um esforço cooperativo entre a Polícia Militar, Escola e Famílias com o objetivo de preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras, saudáveis e responsáveis na autocondução de suas vidas. O programa é mais um dos inúmeros métodos que a Polícia Militar de São Paulo tem para cumprir o seu papel de servir e proteger a comunidade.