PREFEITURA RECEBE MÁQUINA DE TRITURAR GALHOS CONQUISTADA PELO DIRETOR DE MEIO AMBIENTE MESSIAS PAULO RIBEIRO ATRAVÉS DA DEPUTADA ESTADUAL BETH SAHÃO

O Diretor de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro, solicitou a Deputada Estadual Beth Sahão, que destina-se para icém uma verba para o poder público adquir uma máquina de triturar galhos. A Deputada Estadual Beth Sahão, é uma grande parceira de icém e não mediu esforçõs para atender a solicitação do diretor do departamento de meio ambiente. O equipamento já se encontra no pátio da prefeitura municipal de icém. O triturador fará o processamento de resíduos orgânicos bem como dará a destinação final aos galhos de maneira correta. “Trata-se de um equipamento que passará a realizar serviços visando garantir maior facilidade no recolhimento de galhos e outros materiais fazendo assim com que tenhamos uma cidade mais limpa com maior eficiência e dentro das normas ambientais. Não posso deixar de agradecer a Deputada Estadual Beth Sahão, pelo compromisso firmado, faço questão de apoiar está detupada desde o ínicio de minha carreira política, pois ela gosta de nosso município e sempre está disposta a nos ajudar em tudo que necessitamos”, ressalta.

Carregando... Por Favor, aguarde...