AMPLICIAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Icém, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, tem investido incansavelmente em obras no cemitério público desta localidade. Obras de novos túmulos estão sendo construídas para ampliar a capacidade conforme a necessidade dos familiares para enterrarem seus entes queridos. Esse trabalho está sendo executado por servidores públicos .A Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, foi informada que o cemitério está com a falta de espaço para aberturas de túmulos no chão , portanto a prefeita pediu para que seja feito túmulos encostado ao muro do cemitério até que seja finalizado o trabalho de ampliação do cemitério, que já iniciou nesta segunda-feira, 4 de maio. Nesta semana está sendo feita a terraplanagem no fundo do cemitério e em breve será realizado o processo licitatório para ampliação.

Carregando... Por Favor, aguarde...