CRETI - Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém passa por reforma.

Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém passa por reforma

O município de Icém ganhará nos próximos meses mais um investimento nas área de Esporte e Lazer. O  Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém está passando por reforma e implantação de acessibilidade, assim possibilitando com que mais um espaço de entretenimento possa ser oferecido à população icemense. O  Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém é bastante utilizado , por isso mesmo estamos realizando uma grande reforma para melhorar para aqueles que frequentam as dependências do CRETI. “Queremos dar toda a segurança para que as mais diversas atividades sejam realizadas no local, inclusive estamos realizando algumas adaptações para proporcionar a acessibilidade. Em breve a nossa população voltará a ter esse espaço para usufruir e não posso deixar de agradecer ao Vice- Governador do Estado de São Paulo  , Rodrigo Garcia por ter contemplado o nosso munícipio através da secretaria de desenvolvimento com a verba no valor de duzentos e cinquenta para realizarmos está reforma. ”, diz a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais.

Carregando... Por Favor, aguarde...