Prefeitura está realizando limpeza dos terrenos e guias de sarjetas no Parque das Laranjeiras.

A Prefeitura de Icém, através da secretaria de limpeza, vêm realizando uma grande força-tarefa de limpeza de terrenos no Parque das Laranjeiras , cumprindo as atribuições que seria de total responsabilidade do GRUPO CEM e dos proprietários de seus terrenos.
Além do mato, que toma conta dos terrenos, em sua maioria estão sendo mal utilizados como depósito de lixo e entulhos, gerando muitos transtornos aos vizinhos e com a limpeza feita estará evitando queimadas.
A Prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais " destaca a importância da participação da população e deixa um apelo a todos.
 A prefeitura vem fazendo a limpeza em todos os bairros da cidade, mas precisamos da ajuda da população, pois só a prefeitura não consegue manter a cidade limpa sem a participação de todos”, afirma.
Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza das calçadas e das ruas em frente suas residências, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a população .

ATENÇÃO
A limpeza dos terrenos baldios é de responsabilidade de seus proprietários. A limpeza assim como o descarte desses materiais é de responsabilidades dos donos ou responsáveis pelos imóveis.

Carregando... Por Favor, aguarde...