Prefeitura começa reforma do Terminal Rodoviário

A Prefeitura de Icém está realizando a revitalização do Terminal Rodoviário. Os recursos foram viabilizados pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo através do MIT – Município de Interesse Turístico aprovado pelos conselheiros de turismo do COMTUR de nosso município. O convênio foi assinado em outubro do ano passado pela prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais. Os recursos serão destinados para a execução dos serviços da reforma dos sanitários, bebedouros, rampas de acessos das plataformas, reparos , troca do piso, adaptações , acessibilidade da plataforma de embarque, substituição das luminárias , pintura, guichês, lanchonete e sala de turismo. Segundo a prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, está é uma obra que trabalhamos muito para estarmos realizando . Os trâmites do governo estadual são demorados, mais conseguimos e não posso deixar de agracer aos conselheiros do comtur por terem aprovado este projeto em suas reuniões extraordinárias. A Prefeitura está dando sequência em suas obras. Muitas delas que a comunidade reivindicava há muito tempo. “Estamos, nesse momento, executando obras de infraestrutura, que está sendo finalizada para inauguração do Distrito Industrial de Icém ,Ampliação do Cemitério e Reforma do CRETI- Clube Recreativo dos Trabalhadores  ”, disse a prefeita.

Carregando... Por Favor, aguarde...