Entrega dos cadernos de atividades complementares para os alunos da rede municipal de ensino

Entrega dos cadernos de atividades complementares para os alunos da rede  municipal de ensino

A Equipe da E.M.E.F. “ANTÔNIO PEREIRA”, continua entregando as atividades impressas às famílias dos alunos, agora em pastas personalizadas, garantindo assim, uma melhor organização dos trabalhos. Gostaríamos de agradecer aos professores, pais e alunos, pois num momento tão difícil em que estamos passando, todos estão se esforçando e se reinventando buscando recursos e superando suas próprias expectativas, onde cada um está fazendo o seu melhor de uma forma segura para todos. As atividades estão chegando também aos alunos nas fazendas e comunidades longínquas através das equipes pedagógicas da rede municipal de ensino.

Carregando... Por Favor, aguarde...