Entrega do Material Pedagógico Escola Municipal de Educação Infantil Abel Terruggi e Creche Escola Aparecido Tomé de Rezende

Mesmo com a incerteza que a pandemia nos traz, já iniciamos a entrega dos kits de material pedagógico escolar para os nossos estudantes da rede municipal de educação . Hoje a Escola Municipal de Educação Infantil Abel Terruggi e Creche Municipal Aparecido Tomé de Rezende estão realizando a entrega. Os itens foram escolhidos e adequados à necessidade de cada faixa etária, considerando crianças e estudantes da Educação Infantil aos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Carregando... Por Favor, aguarde...