• Imagem: IMG-20210222-WA0102.jpg

• Imagem: IMG-20210222-WA0066.jpg

• Imagem: IMG-20210219-WA0169.jpg

PREFEITURA ENTREGA REFORMA DAS PISCINAS DO CRETI

A população de Icém contará em breve com mais uma opção de lazer e diversão. A Prefeitura Municipal por meio da Divisão Municipal de Esportes, entregou a reforma realizada nas piscinas do CRETI – Clube Recreativo dos Trabalhadores de Icém, que beneficiará todos os munícipes. Nesta segunda-feira ,22 de janeiro, o prefeito Oscar Luiz, a vice-prefeita Professora Cidinha Salisso estiveram no CRETI vistoriando as obras que devem ser concluídas em breve. “É uma reforma grande e importante para a população. A partir de agora crianças e jovens, adultos e idosos terão mais uma opção de lazer e entretenimento assim que for liberado pela vigilância sanitária, pois estamos ainda passando por uma pandemia. Essa reforma vem de encontro com nossa política de governo, de oferecer qualidade de vida a população, avaliou o prefeito “A reforma do CRETI estava no nosso plano de governo apresentado à população. Estamos cumprindo com nosso dever de administradores do povo e vamos entregar este espaço que oportuniza mais lazer e diversão para todos do bairro e de toda a cidade. No momento foi concluída a pintura das piscinas e estamos realizando a reforma da academia e dando toda atenção para este local que estava abandonado. Agradeço ao diretor de esportes, Rogério Pereira e sua equipe por estarem trabalhando com amor e dedicação nos cuidados do clube recreativo dos trabalhadores de Icém”, declarou o prefeito Oscar Luiz.