• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-24 at 15.57.29.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-24 at 15.53.57.jpg

• Imagem: DSC_1802.jpg

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A Prefeitura de Icém iniciou nesta quarta-feira, (24) a entrega dos kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino. A Divisão Municipal de Educação estará assegurando um importante complemento alimentar para mil estudantes neste período de pandemia. O kit reúne produtos de merenda escolar para complementar a alimentação da casa. Não é uma cesta básica, e sim produtos que seriam utilizados na unidade escolar e que, neste período de isolamento social, são distribuídos para todos os alunos, essencialmente para se alimentar. '' Agradeço ao prefeito Oscar Luiz e nossa vice-prefeita professora Cidinha Salisso, por terem acompanhado a entrega e toda equipe da educação pela organização.’’ finalizou a diretora municipal de educação, Nilcelena Neves. "A alimentação é fundamental para os nossos alunos. Mesmo que eles estejam estudando em casa é importante o município oferecer esse benefício para que os pais possam garantira alimentação deles. Kit Alimentação é um direito de todos os estudantes da rede municipal de ensino ". afirmou o prefeito Oscar Luiz.