• Imagem: 20210324_174821.jpg

PREFEITURA ADQUIRIU RESPIRADOR PORTÁTIL

O combate à Covid 19 em Icém ganhou nesta quarta-feira,24 de março um reforço importante. Através dos constantes esforços que vem desenvolvendo, a Prefeitura alugou o 1º aparelho respirador portátil que é de extrema importância para o setor de atendimento covid-19 síndrome gripal. A Diretora Municipal de Saúde, Rosangela Fernandes, ressaltou o empenho e atenção prefeito Oscar Luiz, vice-prefeita Cidinha Salisso que estão dando todo suporte para realizarmos o atendimento de possíveis vítimas, e que o investimento segue como forma de muita utilidade e peço para que a população continue com a prevenção, estamos aqui empenhados trabalhando para salvarmos vidas. A vice-prefeita Cidinha Salisso, vereadores: Noélio Correa, Ana Maria Borges de Mesquita, Duda Vilela, Procópio, Rogério Borges e Professor Deni estiveram na Unidade Básica de Saúde realizando a entrega do respirador para os profissionais de saúde.