• Imagem: WhatsApp Image 2021-03-29 at 17.14.16.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-03-29 at 17.14.15 (2).jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-03-29 at 17.14.15 (1).jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-03-29 at 17.14.14.jpg

DIVISÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU ENTREGA DE KIT MERENDA PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO E FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ENTREGOU OVOS DE PÁSCOA

Através de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Assistência Social o CRAS conseguiu proporcionar uma páscoa recheada de chocolate a todas as crianças que são atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social do município e famílias do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento e PAEFI- Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.  A coordenadora do CRAS, Leila Ribeiro da Fonseca , junto com a equipe técnica e com apoio do prefeito Oscar Luiz estiveram acompanhando a entrega dos ovos de páscoa e caixas de bombom. Neste período de enfrentamento ao covid- 19 as atividades estão suspensas no CRAS e os alunos estão em casa. A equipe também seguiu as recomendações de saúde no uso de máscaras, higiene das mãos com álcool gel e evitou aglomerações na entrega dos ovos de chocolate.