• Imagem: WhatsApp Image 2021-04-16 at 12.16.50.jpeg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-04-16 at 12.05.48.jpeg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-04-16 at 12.05.42.jpeg

PREFEITURA RECEBE QUATRO VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL

O prefeito Oscar Luiz está em Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, e volta ao município com boas notícias para a população. A viagem ao Sul do Brasil se deu em razão da administração ter conseguido junto à Receita Federal veículos, que serão úteis na realização das atividades da Prefeitura para o melhor atendimento à população e eficiência nos serviços públicos. Está a caminho de Icém: 1 caminhão Ford Cargo e 3 outros veículos de passeio (RENAULT MEGANE, RENAULT LOGAN E RENAULT CLIO), estes em bom estado de conservação. Os veículos necessitam de reparos, mas em breve irão compor a frota municipal e são um reforço importante na frota pública do município e serão utilizados para a prestação de diversos serviços para a comunidade. “Assim que soubemos da disponibilidade desses veículos no início de nosso mandato, tratamos de organizar toda a documentação para recebê-los. Fomos atrás e estamos levando mais essa conquista para Icém . Essa conquista é fruto da dedicação da Divisão Municipal de Finanças, que já no início da gestão trabalhou para que conseguíssemos esses veículos. Em reconhecimento ao esforço realizado em prol do nosso município parabenizamos o Diretor Mário Roberto (Sr. Mário) pela articulação junto à Receita Federal '', finalizou o prefeito Oscar Luiz.