ICÉM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA SÃO PAULO PARA TODOS RETOMADA

O prefeito Oscar Luiz, acompanhado pelo diretor municipal de cultura, turismo e eventos, Pedro Lucas Conserva Montalvão e Presidente da Câmara Municipal, Noélio Correa estiveram, no Palácio dos Bandeirantes, participando do evento que marca a organização e o planejamento para a retomada da atividade turística no Estado de São Paulo no pós-pandemia. O objetivo é que os municípios, especialmente os de interesse turístico, estejam prontos para absorver o fluxo de visitantes de maneira estruturada e ao mesmo tempo possam gerar emprego, renda e receita através desta atividade. O evento foi coordenado pelo próprio governador João Doria, e teve a participação do vice Rodrigo Garcia e do secretário estadual do Turismo, Vinicius Lummertz, além de secretários de estado e deputados federais, estaduais e outras autoridades.

Carregando... Por Favor, aguarde...