• Imagem: IMG_3045.jpg

• Imagem: DSC_3166.jpg

• Imagem: DSC_3126.jpg

• Imagem: 203109658_3844216779020502_8681994639257696424_n.jpg

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA INFRAESTRUTURA DA CONSTRUÇÃO DAS 140 UNIDADES HABITACIONAIS DO EMPREENDIMENTO ICÉM-E

Ocorreu na última tarde de segunda, 21 de junho, a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para execução das obras de infraestrutura das 140 unidades habitacionais de Icém. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da câmara, Noélio Correa, deputado federal, Geninho Zuliani, assessor de gabinete, Gilson Aparicio , Padre Rafael de Oliveira e vereadores que estiveram representando o prefeito Oscar Luiz que não esteve presente por motivos de viagem em São Paulo, em busca de verbas para o município.''Icém sofre com o déficit habitacional e, por isso, estamos muito felizes pela conquista dessas novas residências. Além de beneficiarmos 140 famílias (que enfim terão um lugar digno e seu, para morar), teremos mais um bairro, o que colabora com o desenvolvimento da cidade e agradeço a ex-prefeita Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais, pela conquista e daremos andamento neste empreendimento tão importante para Icém, disse o prefeito Oscar Luiz''. Através do Diretor do CDHU, Marcelo Hercolim foi dito que as casas não serão mais financiadas pela caixa e sim pelo próprio CDHU assim o munícipe que tenha restrição não será impedido de ganhar sua residência.