• Imagem: WhatsApp Image 2021-06-23 at 19.28.14.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-06-23 at 17.43.03.jpg

TENTATIVA HISTÓRICA: PREFEITO OSCAR LUIZ PROTOCOLA PROJETO SOLICITANDO RECURSO DE MAIS DE 04 MILHÕES PARA REFORMA GERAL E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE ICÉM

Há anos nossa população clama por melhorias na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde, que apresenta diversos problemas, carecendo de uma reforma geral. Essa situação perdura desde as últimas administrações que insistiram em apenas “maquiar” o prédio e não verdadeiramente promover as benfeitorias necessárias. No entanto, se mostrando um gestor visionário e comprometido, o Prefeito Oscar Luiz e a primeira-dama e vereadora, Ana Maria, estiveram em Brasília no Ministério da Saúde para articular um recurso na ordem de R$4, 6 milhões para “reforma geral e ampliação da Unidade Básica de Saúde”. Por intermédio do Deputado Federal, Paulinho da Força, foi protocolado o projeto com o Sr. Carlos Henrique, Assessor Especial do Ministro da Saúde, e as tratativas sinalizaram a possibilidade de investimento do Governo Federal nesta obra.O Projeto é ambicioso, foi elaborado desde o início da administração e atende todos os requisitos necessários.Em nome do Governo Municipal, agradecemos ao Deputado Federal, Paulinho da Força, pelo companheirismo e olhar atento ao nosso município, ao Sr. Carlos Henrique, do Ministério da Saúde, assim como, toda a equipe envolvida na elaboração e ajustes desse projeto. Icém avança, com responsabilidade e comprometimento!