• Imagem: IMG_20210702_163406964_HDR.jpg

• Imagem: IMG_20210702_162612932.jpg

• Imagem: IMG_20210702_160729686_HDR.jpg

ENTREGA DE UNIFORMES AOS SERVIDORES DA PREFEITURA

Na tarde desta sexta-feira, 2, o prefeito Oscar Luiz e a vice-prefeita Professora Cidinha Salisso fizeram a entrega de uniformes para os servidores da Prefeitura Municipal de Icém, os quais, a partir de agora, trabalharão caracterizados com referência à administração. Essa ação do governo será realizada para todos os servidores municipais. A principal finalidade em ofertar este fardamento de uso diário se dá em proporcionar aos servidores conforto, ajuda na identificação do departamento onde atua, e em proporcionar uma roupa e equipamentos de proteção individual mais adequados para os serviços prestados por estes. Além disso, a população se sente mais tranquila quando é atendida por funcionários uniformizados, pois representam profissionalismo, organização, higiene e também seriedade que a Prefeitura se propõe a prestar para todos. O uso ainda contribui de maneira significativa com o funcionário na economia de roupas próprias para o exercício do trabalho.