• Imagem: IMG_20210727_153559825_HDR.jpg

MAIS UM GRANDE AVANÇO: APROVADO O PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI QUE CRIA O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DE ICÉM QUE AUTORIZA A CONCESSÃO DE INCENTIVO PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS NO DISTRITO INDUSTRIAL : JOSÉ RICARDO DE OLIVEIRA

A Câmara de Vereadores de Icém aprovou na noite de ontem, dia 26, o projeto de lei n° 26 de oito de julho de 2021, que cria o Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Icém, autorizando a concessão de incentivos para que as empresas possam se instalar no Distrito Industrial. O projeto contempla, também, aquelas que já atuam na cidade e que pretendem expandir seus negócios, assim visa agregar todos empresários. "O poder executivo enviou esse projeto ao poder legislativo e agora agradecemos imensamente a todos os vereadores pela aprovação dessa pauta de grande importância e por estarem comigo nesta luta. Sou muito grato também a todos que estão envolvidos trabalhando com determinação, o Distrito Industrial com a geração de empregos é um sonho de todos. Desde o início deste mandato, eu, nossa querida professora Cidinha e toda a minha equipe, seguimos trabalhando incansavelmente para realizar esse sonho, fazendo que muito em breve tenhamos empresas instaladas no Distrito Industrial José Ricardo de Oliveira, finalizou o prefeito Oscar Luiz’'. Para os vereadores, a alteração é mais uma alternativa para atrair novas indústrias e gerar ainda mais vagas de emprego aos icemenses. Além de adequar a atual legislação, o projeto apresenta novas estratégias, no sentido de possibilitar uma maior mobilidade junto aos empreendedores do município.