• Imagem: IMG_20210729_143428427_HDR.jpg

• Imagem: IMG_20210728_151847357.jpg

• Imagem: IMG_20210728_151755471.jpg

RECAPE ASFÁLTICO NA AVENIDA ANTONIO VENTURA DA SILVA

A administração municipal deu início às obras de recapeamento asfáltico na Avenida Antonio Ventura da Silva. O objetivo é deixar esta Avenida em boas condições para o tráfego e garantir uma cidade mais segura e bonita para os munícipes. Este trabalho de recape asfáltico é de grande importância para melhorar as condições de locomoção dos veículos, oferecendo mais segurança, conforto e qualidade para a mobilidade urbana. Segundo o Prefeito Oscar Luiz junto com sua equipe estão se empenhando para que o Município possa sempre oferecer as melhores condições de vida para a população, e que seja cada vez mais uma cidade acolhedora e aconchegante para todos. “Manifestamos nossa gratidão, em nome de toda a população e equipe de nosso governo, ao Deputado Estadual Alexandre Pereira que disponibilizou esta importante emenda para ações de infraestrutura em Icém. Agradeço a vereadora Ana Maria por ter solicitado esta emenda ao Deputado Alexandre Pereira no valor de R$ 150 (cento e cinquenta mil reais)”, falou o prefeito. O prefeito completou dizendo que o apoio da Câmara Municipal é fundamental para uma boa gestão. “Os vereadores representam o povo e nos ajudam nos problemas na cidade. Em contato com seus deputados, os vereadores também conquistam benefícios e recursos para o município. A união destes poderes é fundamental para um município crescer, se desenvolver e oferecer melhorias para os moradores”, completou Oscar Luiz.