• Imagem: IMG_20210804_103306668.jpg

• Imagem: IMG_20210803_141047271.jpg

• Imagem: IMG_20210803_140920411_HDR.jpg

• Imagem: IMG_20210803_140903818.jpg

PREFEITURA DE ICÉM INVESTE EM MATERIAIS PEDAGÓGICOS E EQUIPAMENTOS PARA REDE PÚBLICA DE ENSINO

Investir na infraestrutura escolar é garantir ao aluno amplas possibilidades de ter um ensino de qualidade durante seu período escolar, contribuindo para o processo de formação dos alunos, proporcionando também conforto e bem-estar aos professores e a toda comunidade escolar. Essas são as metas da Prefeitura Municipal, que vem inovando, agregando tecnologia e qualidade no ensino de Icém. Visando propiciar melhores condições às escolas da rede, a Prefeitura está investindo, através da Divisão Municipal de Educação, em mobiliário escolar para todas unidades de ensino. Os protocolos e o retorno presencial serão divulgados posteriormente pela Diretora Municipal de Educação, a mesma já nos informou que está previsto para setembro. Estamos trabalhando para o retorno presencial foram adquiridos importantes equipamentos. “A educação merece todo nosso respeito e investimentos. Nosso objetivo sempre foi ter escolas bem estruturadas e aptas a oferecerem ensino de qualidade, com conforto e comodidade para nossos alunos e toda equipe escolar. Vamos trabalhar a cada dia para obtermos mais e mais benefícios nesta área”, comenta a diretora de educação Professora Nilcelena Neves. “Essas aquisições são muito bem-vindas, pois vem ao encontro das necessidades das unidades municipais de ensino. Irão contribuir para o aprimoramento dos espaços escolares, tornando-os mais acolhedores e com isso, melhores condições para o aperfeiçoamento, tanto no trabalho da equipe escolar, como no atendimento aos nossos alunos”, destacou o prefeito Oscar Luiz. A vice-prefeita, Professora Cidinha Salisso, destaca que os equipamentos novos vão compor os espaços escolares. “Com certeza ficarão bem mais bonitos, aconchegantes e com atrativos para os estudantes. Pois além de garantir conforto e bem-estar, aos alunos e professores, pode contribuir também para o ensino e aprendizagem”.