ABERTURA DA 24ª SEMANA DA PESSOA IDOSA DE ICÉM: O DESAFIO DO ENVELHECER NO SÉCULO XXI APÓS A PANDEMIA

A Prefeitura de Icém, por meio do Departamento de Assistência Social, Centro de Convivência do Idoso e Associação do Grupo Renascendo para Vida Terceira Idade, abriram na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro a 24ª Semana da Pessoa Idosa de Icém, com o tema: ‘’ O desafio no envelhecer no Século XXI após a Pandemia. A abertura solene contou com a apresentação da Banda Regimental de Música ( BRM) do Comando de Policiamento do Interior ( CPI-5) São José do Rio Preto. De acordo com o prefeito, Oscar Luiz, as políticas públicas voltadas aos idosos são de grande responsabilidade e que refletem o futuro. “A participação de vocês melhora nossa cidade. Com o conhecimento do idoso, muda a sociedade”, avaliou. “Os idosos contribuíram para o progresso da humanidade. Devemos cuidar e proteger”, disse Oscar.

Carregando... Por Favor, aguarde...