• Imagem: WhatsApp Image 2021-10-08 at 16.00.31.jpg

• Imagem: IMG_20211008_142020850.jpg

• Imagem: IMG_20211008_142006329.jpg

• Imagem: IMG_20211008_100509940.jpg

INAUGURAÇÃO DA REFORMA E IMPLANTAÇÃO DE ACESSIBILIDADE DO VELÓRIO MUNICIPAL DE ICÉM

A Prefeitura de Icém entregou na manhã desta sexta-feira, 08, de outubro a reforma do Velório Municipal, após finalizadas as obras de reforma e implantação de acessibilidade. Esta é uma obra da nova administração municipal Icém Construindo uma Nova História, porque esse novo espaço físico proporciona dignidade aos familiares num momento de dor pela perda de uma pessoa querida da família. ‘’ Para nós é extremamente importante a entrega desse espaço remodelado, harmonioso, que será climatizado, pois as famílias merecem dignidade no momento de dor. Graças ao trabalho de nossos colaboradores, que não mediram esforços para que essa obra fosse concluída com toda essa infraestrutura. Fizemos esta reforma com recursos próprios e agradeço o apoio do poder executivo em nome de todos os vereadores e de todos líderes religiosos que estiveram presentes conosco.”, agradece o prefeito. “Entregamos esta importante reforma, que proporcionará comodidade e conforto para os familiares velarem seus entes queridos, pois o espaço que antes estava em situação precária agora está digno para velar seus entes queridos”, finaliza a vice-prefeita Professora Cidinha Salisso. Em seu pronunciamento o Prefeito Oscar Luiz, disse que o Velório Municipal receberá o nome do saudoso Padre João Antônio de Souza Chaves e o Cemitério Jesus Daniel que cuidou sempre com muito carinho do cemitério prestando relevantes serviços de coveiro.