• Imagem: IMG_20211207_104559680.jpg

• Imagem: IMG_8136.jpg

• Imagem: IMG_8130.jpg

INAUGURADO O POSTO DO SEBRAE AQUI EM ICÉM

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu seu posto de atendimento em Icém a inauguração foi ocorrida na manhã desta terça-feira, 7, que fica localizado na Rua: Prefeito João Ribeiro da Silveira de frente a Delegacia de Polícia Civil. O posto oferecerá atendimento presencial a empreendedores com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais. “É uma iniciativa que visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no Município, estimulando o empreendedorismo, gerando riquezas para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes”, garante o gerente do SEBRAE, Rafael Matos do Carmo. O prefeito Oscar Luiz também falou sobre a chegada do SEBRAE em nossa cidade. “Estamos felizes com tudo aquilo que estamos podendo realizar. Junto com o SEBRAE chega o conhecimento que prepara as pessoas a empreenderem seus negócios. Quero agradecer a toda equipe do e a minha vice-prefeita Professora Cidinha Salisso por ajudarem a criar essa estrutura que vem sendo planejada desde que assumimos o nosso governo. Hoje temos um ambiente favorável para que os empresários e os empreendedores possam investir em seus negócios. O SEBRAE, sem dúvida, irá fazer a diferença e teremos uma cidade melhor ", disse o prefeito. O escritório do SEBRAE em Icém será comandado pelas servidoras municipais Juliana Bispo e Mariana da Silva Gomes que, durante a inauguração, foram elogiadas pelo gerente, Rafael Matos, como funcionárias modelos e dedicadas que devem servir de exemplo aos demais servidores municipais.