• Imagem: IMG_04072022_204020_(1110_x_448_pixel).jpg

• Imagem: IMG_04072022_203826_(1110_x_448_pixel).jpg

• Imagem: IMG_04072022_203715_(1110_x_448_pixel).jpg

ICÉM– TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: COMPROMISSO ASSUMIDO, COMPROMISSO CUMPRIDO

A Prefeitura Municipal de Icém adquiriu com recursos próprios do município dois ônibus em perfeito estado de conservação, que serão destinados ao transporte de estudantes universitários que fazem faculdades nas cidades de São José do Rio Preto. O prefeito Oscar Luiz, disse que o objetivo da compra desses ônibus foi o de proporcionar um transporte com mais conforto aos universitários.“ O transporte de universitário não é obrigação do município, cuja responsabilidade é o transporte para o ensino fundamental, mas mesmo assim, nunca deixamos de apoiar a comunidade universitária local, a exemplo do aconteceu quando assumimos retornamos o serviço de forma gratuita e aqui estamos cumprindo com mais uma proposta do plano de governo que eu e minha vice- prefeita Professora Cidinha Salisso levamos para nossa população”, finaliza o prefeito Oscar Luiz. Os dois veículos, dois têm lugares para 42 pessoas, com bancos confortáveis e todos com ar condicionado. Hoje chegou o primeiro ônibus e em breve chegará outro que está sendo pintado e adesivado de acordo com as cores da bandeira do município. E o mais importante: adquiridos com recursos do próprio município e com devolução do duodécimo da câmara municipal.