• Imagem: IMG_2968.jpg

• Imagem: 20231202_205108.jpg

• Imagem: 20231202_204012.jpg

• Imagem: 20231202_203402.jpg

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA CASA DE CULTURA MARIA APARECIDA PINHEIRO FRAGA - DONA TELLY” APRESENTOU O ESPETÁCULO DE BALLET “O MÁGICO DE OZ”

No último sábado, 02 de dezembro, na Quadra Poliesportiva Escola Antônio Pereira, aconteceu o Espetáculo Ballet O Mágico de Oz. Uma realização da Prefeitura Municipal através da Casa de Cultura Maria Aparecida Pinheiro Fraga - Dona Telly junto a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.
A Casa de Cultura do nosso município está completando 40 anos de fundação. Com o espaço totalmente revitalizado, possibilitando a ampliação de serviços e propiciando que os nossos talentos tenham aulas de ballet, teclado, flauta e violão. Atendendo crianças, adolescentes, adultos e também a melhor idade.
Estiveram presentes o Prefeito Oscar Luiz, a presidente da câmara municipal Ana Maria B. Mesquita, os vereadores Ulisses Kavaguchi e Maria Eduarda Vilela, os ex-prefeitos Manoel Costa Braga, Dr. Antônio Honório do Nascimento e Juliana Rodrigues dos Santos, diretor de desenvolvimento econômico, turismo e cultura Pedro Lucas Montalvão, diretora de assistência e desenvolvimento social Jardineide de Farias e a diretora de educação Nilcelena Marques.
O Mágico de Oz é um clássico infantil que conta as aventuras da garota Dorothy e seu cachorro Totó. Que tem sua casa levada por um ciclone para o mundo de Oz. Um lugar fantasioso onde ela vive as peripécias tentando encontrar o mágico de Oz pra poderem voltar para sua casa.
O Espetáculo foi dirigido e coreografado pela Prof. Daniela Morais Fernandes, com a colaboração de todos funcionários da Casa de Cultura, da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, parceiros e colaboradores.
O prefeito Oscar Luiz falou da evolução da dança em nosso município. Ressaltou, que devido ao comprometimento das gestões anteriores podemos estar apresentando espetáculo deste nível. Agradeceu a presença dos ex-prefeitos e de todos presentes. Disse sobre a alegria de ver nossas crianças e adolescentes comprometidos com arte e cultura. Possibilitando gerar qualidade de vida, sociabilidade e disciplina. Por fim, pediu salva de palmas para todos presentes e para todos envolvidos neste espetáculo.