• Imagem: DSC_0646.jpg

• Imagem: DSC_0639.jpg

• Imagem: DSC_0510.jpg

• Imagem: DSC_0506.jpg

PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER REALIZA A FINAL DO CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY LIVRE E VETERANOS – EDIÇÃO 2023

Na última sexta feira, 01 de dezembro, no Mini Campo Anderson Luís Ferreira Seco, nas dependências do CRETI aconteceu a Final do Campeonato Futebol Society Livre e Veteranos. Uma realização da Prefeitura Municipal através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.
Na abertura da final estiveram presentes o prefeito Oscar Luiz e o diretor municipal de esportes e lazer Rogério Pereira. A cerimônia teve a entrega dos troféus referente a Copa Três Rios para o artilheiro Roarez Franco e para o goleiro menos vazado Thales Souza.
O primeiro jogo foi da categoria Livre, com Mercado Rodrigo X Red Bull. Onde a disputa empatou e foi decidida nos pênaltis. Levando a vitória o time Mercado Rodrigo, o vice-campeão foi o Red Bull e o terceiro lugar com Visual Art. O goleiro menos vazado desta categoria foi Eduardo Reis e o artilheiro foi Gabriel Bruno.
A final do Veteranos foi com os times Argentina X Colômbia. O placar também ficou empatado e foi para os pênaltis. Quem levou o campeonato dos veteranos foi a Argentina, o vice-campeão Colômbia e em terceiro lugar ficou o Uruguai. O goleiro menos vazado da categoria foi Matheus Izidro e o artilheiro do campeonato foi Jairo.
O diretor municipal de esportes e lazer Rogério Pereira, deu as boas-vindas e desejou uma ótima final aos times da categoria Livre e também para os Veteranos. Destacou a importância do esporte e deste campeonato, honrando assim as tradições esportivas do nosso município.
O prefeito Oscar Luiz, parabenizou todos os times participantes deste campeonato. Mencionou o brilhante trabalho feito pelo diretor de esportes Rogério Pereira junto à sua equipe. Finalizou desejando boa sorte aos times.