• Imagem: VEICULO_DEFESA_CIVIL_28122023_03.jpg

• Imagem: VEICULO_DEFESA_CIVIL_28122023_02.jpg

• Imagem: VEICULO_DEFESA_CIVIL_28122023_01.jpg

ICÉM RECEBE NOVO VEÍCULO PARA FORTALECER A DEFESA CIVIL

A Prefeitura de Icém comunica à população a aquisição de um novo veículo destinado à Defesa Civil do nosso Município. Esta valiosa aquisição foi possível graças ao Programa de Ação de Aparelhamento, que tem o propósito de fortalecer o Sistema de Defesa Civil de todos os municípios do Estado de São Paulo. Queremos expressar nossa profunda gratidão pelo trabalho incansável e dedicado dos membros da Defesa Civil, na pessoa do presidente Mário Roberto dos Santos, diretor municipal de meio ambiente Messias Paulo Ribeiro e demais membros. A eficiência e a prontidão de vocês são a base para a tranquilidade de nossos cidadãos. Um agradecimento especial também vai para o Assistente Técnico da Gestão de Convênios Wemerson Reis da Silveira, cujo empenho foi decisivo para que essa conquista se tornasse realidade. Para o prefeito Oscar Luiz, a Defesa Civil é um pilar fundamental em nossa cidade, garantindo resposta rápida e efetiva em situações de emergência e trabalhando arduamente na prevenção de riscos. Este novo veículo não é apenas um bem material, mas um símbolo do comprometimento e da resiliência de Icém. Continuaremos trabalhando com dedicação e seriedade, para que a segurança de todos seja sempre nossa prioridade. E hoje, mais do que nunca, estamos equipados para qualquer desafio que possa surgir!