• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-11 at 12.00.50.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-11 at 12.00.46.jpg

• Imagem: IMG-20210204-WA0533.jpg

PREFEITOS DE ICÉM E OLÍMPIA VISITAM ANTIGA USININHA DE MARIMBONDINHO

Na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o prefeito Oscar Luiz e o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro, tiveram a honra em receber o prefeito do município de Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, e a secretária de Turismo e Cultura, Priscila Seno Mathias Netto. Na oportunidade realizaram uma visita na antiga Usininha de Marimbondinho. Diante desta visita, o prefeito Oscar Luiz, estará buscando maiores informações sobre a possibilidade de ajudar nos cuidados da Antiga Usininha. "Icém é Município de Interesse Turístico (MIT), este é um local que está no Plano Diretor de Turismo, vamos buscar autorizações para este local ter a possibilidade de tornar lugar de visitação e preservação. Temos muitos munícipes que não sabem que temos este grande patrimônio histórico em nosso município", comentou o prefeito. "Agradeço ao prefeito de Olímpia, Fernando Cunha e toda sua equipe pelo apoio que vão dar ao nosso município para fomentar a cultura e turismo", finalizou Oscar Luiz.