• Imagem: IMG_20210212_203219.jpg

• Imagem: IMG_20210212_194406.jpg

• Imagem: IMG_20210212_193650.jpg

PREFEITO OSCAR LUIZ E VEREADOR ROGÉRIO BORGES PARTICIPARAM DE REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DO COMITÊ DA ACESSIBILIDADE DE ICÉM

O prefeito Oscar Luiz, o vereador Rogério Borges e a assistente social do CREAS, Luciana Canevaroli se reuniram nesta sexta-feira, 12, com um grupo de representantes da pessoa com deficiência. O encontro serviu para a discussão de ações e políticas de acessibilidade.  A reunião também foi utilizada para que o Poder Público Municipal e Legislativo atenda as reivindicações deste grupo e formação do comitê da acessibilidade de Icém. “Quando eu assumi o Governo, firmei um compromisso de me reunir com este grupo a fim de melhorar as ações de acessibilidade em Icém. Neste encontro pude ouvir as demandas e também discutir propostas de trabalho que com certeza serão muito importantes. O vereador Rogério Borges, estará nos ajudando nesta causa tão importante.”, afirmou o prefeito Oscar Luiz. Todos os pedidos do grupo foram registrados e serão discutidos com muita atenção. “Estamos preocupados com aquilo que a cidade precisa e espera. Temos o compromisso em acertar e cuidar das pessoas. Esse é o nosso objetivo e com fé em Deus vamos atingir. A Prefeitura de Icém não se esconde mais dos problemas e estamos em busca de solução e respeito com todos.”, afirmou o prefeito Oscar Luiz.