• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-25 at 11.55.14.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-25 at 11.55.13.jpg

• Imagem: WhatsApp Image 2021-02-25 at 11.55.09.jpg

PREFEITO OSCAR LUIZ ASSINA DOAÇÃO DEFINITIVA DOS 140 LOTES PARA CDHU.

PREFEITO OSCAR LUIZ ASSINA DOAÇÃO DEFINITIVA DOS 140 LOTES PARA CDHU

Mais uma etapa foi cumprida para a concretização das tão sonhadas “casinhas” da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – do Estado de São Paulo em São Paulo/SP, que viabiliza a construção de 140 casas populares do ICÉM-E. O prefeito Oscar Luiz acompanhado da primeira- dama Ana Maria, regularizou junto a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - a doação dos 140 lotes destinados à construção das casas populares. Para efetivar a regularização a área foi dividida em lotes, com o registro de 140 matrículas, o prefeito obteve a autorização para doação dos lotes a CDHU. Na manhã desta quinta-feira, dia 25, em São Paulo, o prefeito Oscar Luiz assinou a escritura de doação definitiva dos lotes para a CDHU. O Prefeito Oscar Luiz fez questão de ressaltar que sua administração, além de buscar por mais moradias, também vem se empenhando para resolver as pendências de administrações anteriores, “Estamos empenhados para construção das 140 unidades habitacionais do CDHU, essa é uma administração séria que trabalha e constrói uma cidade melhor para todos”, observou o prefeito.