KITS JUNINOS

Nesta segunda- feira, 04 a Diretora Municipal de Educação, Professora Nilcelena Neves , Diretor de Cultura, Turismo e Eventos, Pedro Lucas Conversa Montalvão, Primeira-dama Ana Maria Borges de Mesquita e equipe estão reunidos na Casa de Cultura confeccionando os saquinhos de doces para composição do kit junino que será distribuído para nossos alunos da rede pública de ensino, entidades e servidores municipais.  Esta ação tem como objetivo de favorecer a interação e o vínculo familiar, valorizando a tradição e a cultura popular. O kit será composto de doces e produtos típicos juninos. A festa junina é comemorada tradicionalmente todos os anos nas Escola e como neste ano por conta da pandemia não será possível comemorar a Festa juntos será entregue os kits.

Carregando... Por Favor, aguarde...