DIVISÃO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES NA PRAÇA CENTRAL NOSSA SENHORA D' ABADIA

Em comemoração à semana do Meio Ambiente, a Prefeitura através da Divisão Municipal do Meio Ambiente realizou o plantio de cerca de 7 mudas de árvores de oiti na Praça Nossa Senhora D’ Abadia e com a fixação de poemas dos alunos da Professora Rosana da Escola Antonio Pereira. A ação contou com a presença do Prefeito Oscar Luiz, Padre Rafael Oliveira, Diretor de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro e Turismólogo Ricardo Reis. “O envolvimento cada vez maior dos setores e a ampliação de projetos neste sentido contribuem efetivamente para o bem-estar de toda a nossa cidade. E essa é uma maneira especial para comemorarmos a Semana do Meio Ambiente com o plantio de mudas de árvores, proporcionando conforto térmico, e tornando nossos espaços cada vez mais verdes e agradáveis. Agradeço ao Prefeito Oscar Luiz, Padre Rafael de Oliveira, Turismólogo Ricardo Reis e Professora Rosana e alunos pela participação”, destacou o Diretor de Meio Ambiente, Messias Paulo Ribeiro.

Carregando... Por Favor, aguarde...