• Imagem: IMG_20220830_200817_(1110_x_448_pixel).jpg

• Imagem: IMG_20220830_200718_(1110_x_448_pixel).jpg

• Imagem: IMG_20220830_200029_(1110_x_448_pixel).jpg

PREFEITURA DE ICÉM INICIA ENTREGA DO KIT UNIFORME DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

“Com o Uniforme, há o aumento da segurança e da sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas, além da economia das famílias, que não precisam se preocupar em adquirir roupas para as crianças irem até a escola”,destacou Oscar. ''Os uniformes que estão sendo entregues são de alta qualidade, personalizados e contam com tênis, meia, e o brasão do município, que facilitará na identificação e proteção dos alunos. Assim, além de garantir igualdade gerará economicidade aos pais e responsáveis'',disse a vice- prefeita Professora Cidinha Salisso. A entrega dos uniformes escolares é mais uma ação da gestão atual, que tem trabalhado incansavelmente em prol da educação visando alcançar seu objetivo principal que é ofertar educação pública de qualidade, humanizada e inclusiva a todos alunos da rede municipal de ensino. A Diretora Municipal de Educação, Nilcelena Neves destacou que a Educação está empenhada em oferecer um ensino de qualidade aos alunos. “O uso do uniforme é parte da identidade do aluno, e o estimula para vir à escola. Como gestores da Educação Pública Municipal, estamos empenhados para que por meio de ações, possamos oferecer mais qualidade no ensino. Peço desculpas pelo atraso que tivemos na entrega dos uniformes que foi devido a falta de insumos pela empresa ganhadora do processo licitatório. Coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos toda equipe de direção das escolas que estão sendo responsáveis pela distribuição dos uniformes ”, finalizou Nilcelena.