• Imagem: IMG_0564.jpg

• Imagem: IMG_0563.jpg

ACADEMIA DO CRETI – CENTRO RECREATIVO TRABALHADORES DE ICÉM RECEBE NOVOS APARELHOS

Academia do CRETI passou a receber novos aparelhos para renovar e proporcionar mais qualidade nos exercícios aos usuários deste espaço. A Diretoria de Esportes e Lazer junto a Prefeitura Municipal, entregaram para a Academia do CRETI uma esteira, um aparelho de polia e novos colchonetes. O diretor de esportes e lazer Rogério Pereira, ressaltou a importância de ter um olhar voltado tanto para renovação do espaço físico, mas também necessidade de investir em aparelhosmais avançados. Com objetivo de melhorar as atividades físicas e obtendo melhores resultados para todos que utilizam este espaço. A aquisição destes aparelhos foi através de recursos próprios, com total apoio da Administração Municipal. Que não mede esforços para trazer à população do nosso município melhorias e adequações necessárias para a área do esporte e lazer.