• Imagem: FOTO_COZINHA_28082023_15.jpg

• Imagem: FOTO_COZINHA_28082023_03.jpg

• Imagem: FOTO_COZINHA_28082023_02.jpg

• Imagem: FOTO_COZINHA_28082023_01.jpg

INAUGURAÇÃO DA CENTRAL MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ANTÔNIA ALVES – TONHA DA COZINHA

Nesta tarde de 25 de agosto, a Prefeitura Municipal junto a Diretoria de Educação inaugurou a Central Municipal de Alimentação “Antônia Alves – Tonha”.  Um espaço estava ocioso, que passou por uma reforma e adequação, para atender a demanda, a produção diária da cozinha e da padaria municipal. Seguindo todos os padrões modernos de segurança, higiene e setorização exigidos pelos órgãos fiscalizadores. Estiveram presentes o prefeito Oscar Luiz, a presidente da câmara Ana Maria Borges Mesquita, os vereadores Noélio Correia e Maria Eduarda Vilela, prefeito de Fronteira Sérgio Coxa, vice-prefeito Fronteira Leandro Pineis, secretário de governo de Fronteira Daniel Fonseca, o ex prefeito Manuel Costa Braga, delegado e ex prefeito Dr. Nascimento, ex prefeita Juliana Rodrigues, diretora de educação Nilcelena Marques, diretora de saúde Rosângela Fernandes, diretora de assistência e desenvolvimento social Jardineide Farias de Matos, diretor desenvolvimento econômico, turismo e cultura Pedro Lucas Montalvão, diretor meio ambiente Messias Paulo Ribeiro, diretor de governo Mário Roberto dos Santos, presidente fundo social Maria Socorro Boteri, chefe de alimentação Débora Prado, Rede Municipal de Educação, CEAM, funcionários Cozinha e Padaria Municipal, convidados e familiares da saudosa Tonha da Cozinha. Este prédio público, através do Projeto de Lei Municipal de Denominação n° 2.217 de 2023, indicado pela vereadora e presidente da Câmara Municipal Ana Maria Borges Mesquita, passa a se chamar Central Municipal de Alimentação “Antônia Alves – Tonha”. A diretora municipal de educação Nilcelena Marques, falou do comprometimento e do trabalho árduo da equipe da cozinha e da padaria. Da importância trazer qualidade, melhorias e respeito aos profissionais que trabalham em prol das necessidades da produção alimentar do nosso município. O prefeito Oscar Luiz agradeceu a presença de todos, falou da alegria em realizar a entrega deste espaço voltado para alimentação. Ressaltou que a Administração Municipal tem comprometimento de valorizar, trazer um espaço digno para os que trabalham na cozinha e na padaria municipal.